UFRPE segue com inscrições de seleção para professor substituto Candidatos devem fazer as inscrições até o dia 1º de dezembro de 2017

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) segue com inscrições abertas de processo seletivo para professor substituto até o dia 1º de dezembro. Ao todo, são ofertadas sete vagas. O aprovado poderá receber remuneração que pode chegar a R$ 5.742,14 – vai depender do cargo.

VEJA TAMBÉM  Novo programa federal deve unir empresas e universidades, diz ministro

A seleção será realizada por meio de prova didática, prevista para acontecer no dia 18 de dezembro. Os candidatos também vão ser avaliados de acordo com a prova de títulos e análise do currículo. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro.


Curta o Mercado de Carreiras no Facebook:


As inscrições serão realizadas na Secretaria da Unidade de oferta da vaga. O endereço pode ser conferido no edital.  A taxa de participação custa R$ 30.

LEIA MAIS:

Vagas da UFRPE são distribuídas por área

As vagas são distribuídas por área: silvicultura, florestamento e reflorestamento, técnicas e operações florestai (1); silvicultura , genética e melhoramento florestal (1); clínica médica/ cirurgia animal (1); língua latina, língua portuguesa, literaturas (1); matemática financeira, introdução à contabilidade, análise de custos e balanços, administração financeira, análise de investimentos, mercado de capitais, introdução à economia (1); projeto de sistemas distribuídos, redes, programação, informática (1); teoria geral da administração, processo decisório, gestão de pessoas, consultoria organizacional, marketing e agronegócios (1). Confira os editais aqui.

Deixe uma resposta