IFPE divulga edital com 650 vagas em cursos técnicos gratuitos A oportunidade são para os cursos a distância de guia de turismo e hospedagem

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou edital com cerca de 650 vagas em cursos técnicos gratuitos. A oportunidade é para ocupação nos cursos guia de turismo e hospedagem. As aulas são na modalidade a distância e com encontros aos sábados.

VEJA TAMBÉM  ProUni divulga resultado da lista de espera

Para o curso técnico em guia de turismo, há vagas no Cabo de Santo Agostinho (50) e Recife (150), no Grande Recife, Vitória de Santo Antão (50), Bonito (50), Bezerros (50), Caruaru (100) e Gravatá (50), no Agreste. Já para o curso técnico em hospedagem, há vagas em Paulista (50), também no Grande Recife, Bezerros (50) e Pesqueira (50), também no Agreste do Estado.


Curta o Mercado de Carreiras no Facebook:


O processo seletivo será voltado exclusivamente para quem possui certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente, segundo a instituição.

LEIA MAIS:

Inscrições do IFPE são gratuitas

Os candidatos devem realizar a inscrição gratuita nos dias 27 e 28 de novembro nos polos Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho e Vitória de Santo Antão. E nos dias 29 e 30 do mesmo mês nos polos Bezerros, Bonito, Caruaru, Pesqueira e Gravatá. Confira os endereços no edital.

3 comentários sobre “IFPE divulga edital com 650 vagas em cursos técnicos gratuitos A oportunidade são para os cursos a distância de guia de turismo e hospedagem

Deixe uma resposta